Para tratar dos seus vasos sanguineos a melhor opção pode ser Aplicação de Telangiectasias. Aplicação de Telangiectasias é o recurso utilizado pelo Angiologista para promover a eliminação dos vasinhos de 1 a 2 mm de diâmetro. O tratamento, chamado de Escleroterapia Tradicional, consiste em injetar uma substância no interior dos vasinhos para produzir uma reação inflamatória, com o que vão desaparecer. Tratamento mais moderno consiste em atingir esses vasinhos dilatados com LASER transdérmico a fim de provocar seu desaparecimento. Isto é conseguido através de algumas sessões.
Os vasinhos, que são especificamente chamados de telangiectasias pelos médicos, são vasos sanguíneos dilatados na superfície da pele, especialmente nas pernas.

Aplicação de vasinhos

Muito conhecido por secagem de vasinhos, a aplicação de vasinhos é a tecnica utilizada para remover ou diminuir as veias. Você pode contratar um angiologista pelo telefone (62) 3251-1891 ou whatsapp (62) 99979-1232.

Através de uma de uma substancia muito conhecida pelo nome esclerosante.

O número aproximado de sessões de Aplicação de Telangiectasias vai depender da resposta individual ao tratamento. Cada organismo reage de maneira diferente ao tratamento. De acordo com a resposta que o paciente apresentar à primeira sessão é que será possível analisar se o médico continuará com o mesmo tipo de aplicação, se mudará para outro método ou se aumentará a dose do medicamento utilizado.
Uma boa técnica, e nos injetamos dentro dos famosos vasinhos e causar destruição das camadas.

As sessões duram em torno de 15 minutos. A paciente poderá realizar exercícios físicos a partir do dia seguinte e evitar exposição solar direta por quatro dias. As opções disponíveis para aplicação são as seguintes:

1 - Escleroterapia tradicional: Na Escleroterapia Tradicional  utiliza-se a Glicose hipertônica a qual é injetada no interior dos vasinhos que a paciente apresentar. É um método dolorido, porém com bons resultados.

2 - Crioescleroterapia ou aplicação com Cryo: Na Escleroterapia Cryo utilizamos um aparelho que resfria a pele a menos 15 graus Celsius enquanto se faz a aplicação de medicamento no interior dos vasinhos. A técnica foi criada e desenvolvida pelo Dr. Romualdo Maffra Jr. em Goiânia no ano de 2001. Este resfriamento promove um certo grau de anestesia da pele tornando a intervenção mais suportável para o paciente.

3 - Aplicação com Espuma: É realizada com a injeção de um líquido que após ser agitado, transforma-se em espuma densa.

4 - Aplicação com Laser: É realizada com o uso do aparelho Harmony que emite uma luz sobre o vaso a ser tratado, provocando seu desaparecimento. Para diminuir o incomodo causado pela luz quente do Laser, a pele é resfriada a menos 15 graus Celsius.
Caso tenha duvidas ou deseja marcar uma consulta, entre em contato via telefone (62) 3251-1891 ou pelo nosso whatsapp (62) 99979-1232.
Tags: Aplicação de vasinhos Goiânia

Caso voce queira fazer uma aplicação de vasinhos goiania, entre em contato.

Aplicação de Telangiectasias (Vasinhos) em Goiânia, Anápolis e Brasília